13/04/2017 CPPD divulga resultado de pesquisa de opinião sobre estágio probatório docente

Publicado em: 23/08/2018 14:44:03

(recuperada)


A CPPD - Comissão Permanente de Pessoal Docente realizou, junto à comunidade de servidores, pesquisa de opinião acerca de aspectos sensíveis da avaliação de desempenho no estágio probatório docente, tendo recebido respostas até fevereiro/2017.

Foi um questionário inicial de pesquisa de opinião, um piloto, para que os participantes pudessem colocar abertamente suas opiniões e assim promover o debate.

Agora, após o tratamento dos dados, torna público o resultado da colaboração dos 98 respondentes, e que servirão de base para o desenvolvimento e implementação das boas ideias.

Também estão sendo realizados estudos técnicos e reuniões com grupos focais, aproveitando, ainda, os trabalhos já realizados por outras comissões, como a CPAv, que vem cumprindo papel essencial para o crescimento da Instituição.

A Comissão agradece a participação e a sinceridade de todos os respondentes, considerando esse um bom começo para reformularmos os procedimentos do estágio probatório (é trabalho que segue adiante).

Clique aqui para acessar os resultados da pesquisa (CPPD).

Clique aqui para acessar excertos da avaliação institucional (CPAv).

Fonte: CPPD